Central de Dúvidas - Formas de Entrega e Prazos

Prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. As entregas são realizadas pelos Correios, dependendo da região.

O prazo de envio pode ser visualizado no campo Prazo de Envio, dentro da Página do Produto:

- Encontre o produto que procura;

- Na página do produto procure o Prazo de Entrega;


Na compra de mais de um produto, eles serão entregues juntos desde que tenham sido comprados no mesmo pedito. No caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de um transportador poderão ser entregues em prazos diferentes. 

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Bianch, após a validação dos dados cadastrais.

O prazo de envio de cada produto você poderá consultar na página do próprio produto. Após o prazo para envio passa a ser contado o prazo de entrega de acordo com o tipo de frete e a região.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário. 

IMPORTANTE: O prazo para envio/entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.
*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 96%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. 
Qualquer dúvida entre em contato conosco. 

Em caso de atrasos em entregas ocorridas por culpa única e exclusiva do sistema de entregas do Correios, o consumidor terá o direito de cancelar sua compra conforme, isso pode ser feito após a entrega ou antes da entrega após ser configurado o atraso.
Caso o cliente deseje não cancelar a compra será solicitado uma indenização junto aos Correios e assim que for feito o reembolso este será repassado ao consumidor, seguindo a regra abaixo, imposta pelos Correios:

Por atraso

Em caso de atraso na entrega, por falha dos Correios, serão restituídos os preços pagos pelos serviço de entrega, excetuando-se os serviços adicionais, conforme os seguintes percentuais:

50% - SEDEX 10 e SEDEX Hoje

30% - SEDEX, SEDEX a cobrar, PAC e Reembolso Postal

20% - e-SEDEX

O prazo de entrega varia de acordo com os produtos e o frete escolhido. Na compra de produtos com prazos diferentes irá prevalecer o de maior prazo. Consulte os prazos de envio em cada produto. Atenção Prazo de Envio não é Prazo de Entrega.

Os códigos dos correios não são fornecidos no momento do envio, para obter o mesmo por favor entre em contato com a Bianch via email (vendas@bianch.com.br), telefone (11 5579-0005) ou via chamado.