Central de Dúvidas - Dúvidas Freqüentes


1) O que é a Bianch?
A Bianch é a maior loja virtual de artigos para pilotos e aficionados do Brasil. São mais de  mil produtos de disponíveis para compra no site  www.bianch.com.br, 24 horas por dia, 7 dias por semana.


2) Qual o valor do frete?
O valor do frete varia com o peso do produto, a localidade para a qual será enviado e a forma de envio escolhida por você.


3) Qual o prazo de entrega?
O prazo de envio de cada produto você poderá consultar na página do próprio produto. Após o prazo para envio passa a ser contado o prazo de entrega abaixo.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário. 

IMPORTANTE: O prazo para envio/entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.
*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. 
Qualquer dúvida entre em contato conosco.


4) Quais são as formas de pagamento?
A Bianch oferece as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito - A Bianch aceita os cartões de crédito Visa, Mastercard, DinersAmerican Express entre outros. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Você pode fazer o pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito sem juros. A parcela mínima para compras em cartão de crédito é R$ 10,00.



Boleto Bancário - Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet.




5) Posso parcelar minhas compras?
Sim. Você pode fazer o pagamento em até 10  vezes no Cartão de Crédito ou em até 12 vezes via PagSeguro. As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.




6) Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil.
 

7) Posso acompanhar o meu pedido?
Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link "meu pedido" e informe o número do pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na Bianch. Caso você seja cadastrado em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.


8) Posso trocar ou devolver um produto?
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. 

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Bianch para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.


9) Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas ou pacotes e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento Bianch pelo telefone (11) 2387-4841