Central de Dúvidas - Dúvidas Freqüentes


1) O que é a Bianch?
A Bianch é a maior loja virtual de artigos para pilotos e aficionados do Brasil. São mais de  mil produtos de disponíveis para compra no site  www.bianch.com.br, 24 horas por dia, 7 dias por semana.


2) Qual o valor do frete?
O valor do frete varia com o peso do produto, a localidade para a qual será enviado e a forma de envio escolhida por você.


3) Qual o prazo de entrega?
O prazo de envio de cada produto você poderá consultar na página do próprio produto. Após o prazo para envio passa a ser contado o prazo de entrega abaixo.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário. 

IMPORTANTE: O prazo para envio/entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.
*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. 
Qualquer dúvida entre em contato conosco.


4) Quais são as formas de pagamento?
A Bianch oferece as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito - A Bianch aceita os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e American Express. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Você pode fazer o pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito Visa. A parcela mínima para compras em cartão de crédito é R$ 10,00.



Boleto Bancário - Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet.




5) Posso parcelar minhas compras?
Sim. Você pode fazer o pagamento em até 3 vezes no Cartão de Crédito ou em até 12 vezes via PagSeguro. As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.

Imperdível! Pague em até 12x no Pag Seguro


6) Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil.
 

7) Posso acompanhar o meu pedido?
Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link "meu pedido" e informe o número do pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na Bianch. Caso você seja cadastrado em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.


8) Posso trocar ou devolver um produto?
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. 

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Bianch para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.


9) Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas ou pacotes e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento Bianch pelo telefone (11) 5579-0005