Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$54,90 sem juros | R$54,90 |
2 x | de R$27,45 sem juros | R$54,90 |
3 x | de R$18,30 sem juros | R$54,90 |
4 x | de R$13,73 sem juros | R$54,90 |
5 x | de R$10,98 sem juros | R$54,90 |
6 x | de R$10,36 | R$62,13 |
7 x | de R$8,89 | R$62,25 |
8 x | de R$7,82 | R$62,57 |
9 x | de R$7,00 | R$62,96 |
10 x | de R$6,32 | R$63,20 |
11 x | de R$5,77 | R$63,50 |
12 x | de R$5,31 | R$63,71 |
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$54,90 sem juros | R$54,90 |
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$54,90 sem juros | R$54,90 |
2 x | de R$29,55 | R$59,09 |
3 x | de R$19,99 | R$59,97 |
4 x | de R$15,22 | R$60,86 |
5 x | de R$12,33 | R$61,66 |
6 x | de R$10,40 | R$62,39 |
7 x | de R$9,00 | R$62,98 |
8 x | de R$7,98 | R$63,81 |
9 x | de R$7,18 | R$64,61 |
10 x | de R$6,51 | R$65,14 |
11 x | de R$6,00 | R$65,95 |
12 x | de R$5,56 | R$66,76 |
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$54,90 sem juros | R$54,90 |
2 x | de R$27,45 sem juros | R$54,90 |
3 x | de R$18,30 sem juros | R$54,90 |
4 x | de R$13,73 sem juros | R$54,90 |
5 x | de R$10,98 sem juros | R$54,90 |
6 x | de R$9,15 sem juros | R$54,90 |
7 x | de R$7,84 sem juros | R$54,90 |
8 x | de R$6,86 sem juros | R$54,90 |
9 x | de R$6,10 sem juros | R$54,90 |
10 x | de R$5,49 sem juros | R$54,90 |
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$54,90 sem juros | R$54,90 |
2 x | de R$27,45 sem juros | R$54,90 |
3 x | de R$18,30 sem juros | R$54,90 |
4 x | de R$15,07 | R$60,28 |
5 x | de R$12,18 | R$60,88 |
6 x | de R$10,26 | R$61,54 |
7 x | de R$8,89 | R$62,20 |
8 x | de R$7,86 | R$62,86 |
9 x | de R$7,05 | R$63,46 |
10 x | de R$6,41 | R$64,12 |
Em CAIXA-PRETA, Ivan Sant'Anna reconstitui três desastres que entraram para a história da aviação brasileira - O Boeing 707, que decolou do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para um vôo de 14 horas rumo a Orly, na França (1973); Ponte aérea Brasília-Belo Horizonte-Rio pilotado por Murilo de Lima e Silva, que naquele dia comandava o VP-375. até que um dos passageiros, armado, ordena que o avião seja espatifado no Palácio do Planalto(1988); o desastre do avião que ficou perdido em algum ponto entre Marabá e Belém, num vôo cego comandado por Cezar Augusto Garcez (1989) . Partindo de um amplo trabalho de pesquisa e uma série de entrevistas, faxes, e-mails, telefonemas, cartas, documentos e laudos, o autor reuniu informações inéditas sobre os episódios e traçou, com mestria de ficcionista, os instantes que antecederam os vôos, acompanhando os principais personagens, retratando os momentos de pânico em que cada um viu a própria vida em risco. DETALHES DO PRODUTO Origem: NACIONAL Editora: OBJETIVA Edição: 1 Assunto: Comunicação - Jornalismo Idioma: PORTUGUÊS Ano: 2000 País de Produção: BRASIL Código de Barras: 9788573023411 ISBN: 8573023414 Encadernação: BROCHURA Complemento: NENHUMNº de Páginas: 352