Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$2.799,90 sem juros | R$2.799,90 |
2 x | de R$1.399,95 sem juros | R$2.799,90 |
3 x | de R$933,30 sem juros | R$2.799,90 |
4 x | de R$783,90 | R$3.135,61 |
5 x | de R$630,43 | R$3.152,13 |
6 x | de R$528,11 | R$3.168,65 |
7 x | de R$453,54 | R$3.174,81 |
8 x | de R$398,88 | R$3.191,05 |
9 x | de R$356,80 | R$3.211,21 |
10 x | de R$322,30 | R$3.222,96 |
11 x | de R$294,40 | R$3.238,36 |
12 x | de R$270,75 | R$3.249,00 |
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$2.799,90 sem juros | R$2.799,90 |
2 x | de R$1.399,95 sem juros | R$2.799,90 |
3 x | de R$933,30 sem juros | R$2.799,90 |
4 x | de R$768,57 | R$3.074,29 |
5 x | de R$621,02 | R$3.105,09 |
6 x | de R$523,11 | R$3.138,69 |
7 x | de R$453,18 | R$3.172,29 |
8 x | de R$400,74 | R$3.205,89 |
9 x | de R$359,63 | R$3.236,68 |
10 x | de R$327,03 | R$3.270,28 |
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$2.799,90 sem juros | R$2.799,90 |
2 x | de R$1.506,91 | R$3.013,81 |
3 x | de R$1.019,44 | R$3.058,33 |
4 x | de R$775,99 | R$3.103,97 |
5 x | de R$628,91 | R$3.144,57 |
6 x | de R$530,35 | R$3.182,09 |
7 x | de R$458,86 | R$3.212,05 |
8 x | de R$406,79 | R$3.254,32 |
9 x | de R$366,13 | R$3.295,20 |
10 x | de R$332,21 | R$3.322,08 |
11 x | de R$305,75 | R$3.363,24 |
12 x | de R$283,75 | R$3.404,96 |
Painel MCP Boeing 737 NG com design similar Rockwell Collins e dimensões similares ao equipamento de uso real.
Fabricado em material acrílico na cor cinza e com box metálico pintado com tinta epoxi em cor preto fosco. Displays de LED em cor azul com molduras de contorno cinza escuro. Os botões de acionamento, em cor cinza escuro, possuem superfície toutch acrílica para facilitar a higienização se necessário. Possuem também LEDs internos que são automaticamente iluminados quando o botão é acionado, seguindo a mesma indicação ocorrida no software de simulação.
Permite o acionamento das funções N1 / Speed / Level Change / Vertical NAV / Lateral NAV / HDG Select / VOR / APP / Altitude Hold / Vertical Speed / Command A / Command B / CWS A / CWS B / FD Piloto / FD First Officer / Auto Throttle Arm / C/O Mach / Speed Intervention / e Altitude Intervention. Apresenta em tempo real os valores de display atuais na simulação bem como a iluminação correspondente para indicar o acionamento dos botões.
Nota (*): A disponibilidade dessas funções está diretamente ligadas as características do software escolhido pelo usuário para efetuar a simulação, sendo algumas delas desabilitadas quando o software escolhido para uso não permitir essa comunicação (ver tabela 1).
Para uso em ambientes de baixa luminosidade, um recurso para iluminação interna desses botões também foi adicionado ao equipamento, bastando ativá-lo ou desativá-lo conforme necessidade do usuário. Esse recurso entretanto, não está relacionado diretamente a função de iluminação do software de simulação, ou seja, se acender na simulação não acenderá automaticamente no equipamento já que o usuário poderá estar efetuando durante o dia um voo de simulação noturno e vice-versa.
Por se tratar de um equipamento programado para atuar eletronicamente com dados seriais, a comunicação entre ele e o computador somente será possível com uso de porta USB devidamente habilitada no computador onde se encontra instalado o software de simulação. Essa interface de comunicação para troca de dados será possível com o uso de cabo fornecido juntamente com o equipamento.
A estratégia utilizada no equipamento permite a sua energização sem a necessidade de uso de uma fonte de alimentação. Basta que o usuário conecte o cabo de dados a porta USB do computador e o equipamento já estará energizado.
Para iniciar a comunicação de dados, verifique primeiramente as instruções descritas no Manual de Uso do equipamento. Esse manual de Uso se encontra gravado no CD que acompanha o equipamento.
Quando o uso do equipamento for feito em conjunto com o software FSX da Microsoft, a função do botão de navegação lateral (L NAV) recebeu uma atribuição especial.
Levando em consideração que o software original FSX utiliza, para o Boeing 737, um painel MCP desprovido do botão "L NAV" (Lateral Navigation), a estratégia utilizada no equipamento permitirá ao usuário, a comutação da chave NAV/GPS existente no software. Ao acionar o botão "L NAV" no equipamento, a chave "NAV/GPS" do FSX será comutada (acionada) para funcionar GPS e portanto, manter a aeronave automaticamente na rota programada (equivalente ao LNAV do painel Rockwell utilizado nos modelos B737-800NG). Ao desligar a função no botão "L NAV", a chave NAV/GPS da aeronave será alternada da função GPS para a função NAV, permitindo ao usuário acionar as funções "VOR LOC" e "HDG SEL" por exemplo.
Devido ao fato de ser um equipamento eletrônico, deve ser evitado o seu contato com água ou qualquer fluido que possa infiltrar no mesmo. Deve ser evitado também qualquer tipo de choque mecânico contra obstáculos que sejam potenciais de danificar internamente seus contatos eletrônicos.
Tensão de trabalho = 5V (fornecido pela porta USB do computador).
Não deve ser utilizado em voltagens superiores ao que está especificado, podendo a sua inobservância, causar danos permanentes ao equipamento.
Uso do equipamento somente em plataforma Windows.
Equipamento específico para uso em conjunto com softwares Microsoft FSX, PMDG.
O equipamento é acompanhado por mídia CD com instruções de instalação, cabo USB para conexão com o computador e suporte para apoio do equipamento sobre a mesa.
Principais dimensões (sem suporte): Comprimento 470 mm
Altura 73 mm
Profundidade 81 mm